Na conferência de hoje do PCdoB os militantes ligados ao vereador Sérgio Benassi (PCdoB) irão pedir para que o partido abra abertura de processo de expulsão do militante Lidiomar José Dorneiro de Oliveira – que está preso desde terça-feira por acusação de extorsão ao vereador. Lidiomar que foi tesoureiro e ex-assessor de Benassi teria pedido R$ 250 mil para não depor como testemunha contra o vereador em um processo de cassação de mandato de Benassi por abuso de poder econômico e político nas eleições do ano passado.(fonte: Blog Diálogos Políticos)
Os militantes também irão do PCdoB o novo Diretório do partido. Como sempre serão poucas alterações, mas uma delas, tem o objetivo de eleger o secretário de Esportes, Gustavo Petta.
domingo, 13 de setembro de 2009
PCdoB entra com pedido de expulsão de ex-assessor de Benassi
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Gostaria de saber quando o vereador sergio benassi será espulso do partido, se é q este partido ainda tem a mesma ideologia politica de anos atras, quando que ele será espulso desta cidade. chega de politico corrupto, o sergio benassi manchou o pc do b em campinas, espero que os politicos que sobrarm dentro do pc do b que estão em brasilia e são do bem, tomem uma atitude.
ResponderExcluir